Seja Esperto Trabalhe em Casa: Trabalhe em Casa como Freelancer

Seja Esperto Trabalhe em Casa

Trabalhe em casa como freelancer

Sites de oportunidades para freelancer

Seja esperto trabalhe em casa – O Freelancer online é a categoria que mais se destaca, possibilitando ao profissional trabalhar em casa e nos horários adequados a sua rotina. Se você ainda tem dúvidas de como ser um freelancer, confira a lista com os principais sites de freelas.

Freelancer.com

Freelancer é uma plataforma mundial para autônomos em diferentes áreas. Apesar de estar presente em mais de 200 países, o site possui uma versão totalmente em português. O cadastro pode ser feito gratuitamente, no entanto, há uma versão Premium com maiores benefícios aos usuários.

99Freelas

Um site 100% brasileiro que possui projetos disponíveis para profissionais de áreas como TI, redação, SEO, design, marketing, vendas, entre outras. Ao realizar a inscrição, o usuário define as suas qualificações e as áreas que deseja atuar. Em seguida, é possível pesquisar e se candidatar aos projetos disponíveis. Sua proposta será avaliada pelo contratante e, caso o acordo seja firmado, o site possui garantia de pagamento e comissão.

CROWD

Trabalhando pela qualidade do mercado de comunicação e marketing, a CROWD é um marketplace que oferece freelas de design, audiovisual, conteúdo, tecnologia, fotografia, entre outros. Um dos seus diferenciais é a organização liberar o cadastro apenas de empresas com CNPJ. Isso aumenta a credibilidade da plataforma e dos profissionais que serão contratados.

GetNinjas

O site GetNinjas possibilita a contratação dos mais variados tipos de serviços, como os tradicionais de TI, design e comunicação, e ainda aulas particulares, reformas, saúde, serviços domésticos e assistência técnica. De acordo com a plataforma, o usuário não paga para se cadastrar, mas precisa investir nos serviços do seu interesse.

Trampos.co

Quem tem interesse em saber o que fazer para ganhar dinheiro na internet, o site Trampos.co tem se apresentado como alternativa inovadora. Como diferencial, a ferramenta não realiza cobranças ao candidato, mas aos recrutadores. Há possibilidade de criar uma conta Premium, mas ela é totalmente opcional.

 

Fonte: E+B Educação | Gabriele Silva – Educamaisbrasil

 

3 thoughts on “Seja Esperto Trabalhe em Casa: Trabalhe em Casa como Freelancer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *